Vocês decidiram juntar as escovas de dentes e agora estão cheios de dúvidas sobre o futuro? Calma, boa parte dos noivos passam por isso. Esteja ciente que outras questões vão deixar os dois apreensivos nos próximos meses e vocês precisarão ter paciência para resolver juntos. Se nenhum de vocês tem imóvel próprio, uma das prováveis dúvidas é sobre o momento certo de comprar. Esta decisão deve ser tomada com cuidado, por isso, ao longo do artigo explicaremos quais são os principais critérios a serem avaliados.


O casamento é um dos momentos mais aguardados na maioria dos relacionamentos. No entanto, a expectativa para o grande dia vem sempre acompanhada de ansiedade e dúvidas. É preciso escolher o vestido, decoração, música, padrinhos, onde morar, móveis da casa nova e muitos outros detalhes. O objetivo final é que no dia do ‘sim’ tudo esteja perfeito e, claro, sem estourar o orçamento.


A economia brasileira em 2019 está sendo amplamente discutida por economistas e especialistas da área já nos primeiros meses do ano. A sonhada retomada dos investimentos internacionais e as previsões de crescimento animam, mas ainda há muito a ser feito até que este cenário esteja solidificado. Neste momento, o retorno do desenvolvimento nacional está atrelado à tomada de decisões do novo presidente Jair Bolsonaro. A tendência liberal do novo governo, promessas de cortes de gastos e a reforma da previdência, são aspectos que animam investidores estrangeiros e nacionais. Acompanhe mais apontamentos sobre a economia brasileira em 2019.


O investimento em imóveis, há muito tempo, teve grande relevância e foi considerada uma opção unânime e segura, tanto para investidores profissionais, quanto para quem buscava uma renda extra. Esse cenário sofreu alterações no Brasil, principalmente nos últimos anos, onde a variação de preços aumentou consideravelmente e riscos maiores relacionados ao custo de oportunidade começaram a surgir, devido à queda do poder aquisitivo brasileiro e outras instabilidades no setor econômico. Mas, recentemente, se aproximando do final do ano de 2017, a situação já indicou sinais de melhora, com a leve tendência de estabilização da economia brasileira. Será um indício de que investir em imóveis continua sendo uma boa opção? Leia a seguir.


Comprar apartamento em 2019 está entre os seus objetivos? Confira neste artigo tudo o que você precisa saber para alcançá-lo!