Ter pet em apartamento ainda é motivo de desconforto em muitos condomínios. A realidade é que as pessoas que não têm e não gostam de bichinhos de estimação estão mais propensas a reclamarem do barulho, cheiro e da circulação dos pets nas áreas comuns. Se você tem um pet em apartamento ou pretende ter um, é fundamental estar ciente sobre os seus direitos e deveres.


Muitas famílias pontagrossenses têm animais de estimação e encontrar imóveis pet friendly em Ponta Grossa é uma das grandes dificuldades. Isso porque, ter um cachorro ou gato, principalmente em apartamento, exige cuidados e atenção às condições impostas pelo condomínio, que nem sempre vê isso com bons olhos. Mas apesar dessa situação existir não se desespere, é possível encontrar imóveis pet friendly em Ponta Grossa pensados para você, sua família e seu pet viverem com conforto


Muitas pessoas que vivem em apartamento ou vão se mudar, entendem que contar com um bichinho de estimação no seu dia a dia é muito importante. Existem diversos estudos que mostram que pessoas que têm animais em casa são mais felizes e tem menor disposição a doenças. Mas surgem alguns empecilhos como, por exemplo, a dificuldade de adaptação, falta de estrutura e eventuais problemas com vizinhos. Se essas situações causam dúvidas em você, nesse artigo vamos mudar o seu pensamento e mostrar como criar cachorro em apartamento.