Investir em imóveis na planta pode ser um ótimo negócio para quem procura lucratividade. Com a expectativa do desenvolvimento da economia nacional, novos investidores estão surgindo e procurando formas de investimento seguras. Mesmo que você não tenha experiência neste tipo de investimento, basta tomar alguns cuidados e buscar conhecimento em fontes confiáveis. As chances de acerto em comprar imóveis na planta são muito altas, comparando  com as formas de investimentos tradicionais.


A economia brasileira em 2019 está sendo amplamente discutida por economistas e especialistas da área já nos primeiros meses do ano. A sonhada retomada dos investimentos internacionais e as previsões de crescimento animam, mas ainda há muito a ser feito até que este cenário esteja solidificado. Neste momento, o retorno do desenvolvimento nacional está atrelado à tomada de decisões do novo presidente Jair Bolsonaro. A tendência liberal do novo governo, promessas de cortes de gastos e a reforma da previdência, são aspectos que animam investidores estrangeiros e nacionais. Acompanhe mais apontamentos sobre a economia brasileira em 2019.


O investimento em imóveis, há muito tempo, teve grande relevância e foi considerada uma opção unânime e segura, tanto para investidores profissionais, quanto para quem buscava uma renda extra. Esse cenário sofreu alterações no Brasil, principalmente nos últimos anos, onde a variação de preços aumentou consideravelmente e riscos maiores relacionados ao custo de oportunidade começaram a surgir, devido à queda do poder aquisitivo brasileiro e outras instabilidades no setor econômico. Mas, recentemente, se aproximando do final do ano de 2017, a situação já indicou sinais de melhora, com a leve tendência de estabilização da economia brasileira. Será um indício de que investir em imóveis continua sendo uma boa opção? Leia a seguir.


Investir em 2018 ainda é possível? Sim. Com a economia apresentando sinais de melhora, não dá para deixar o seu dinheiro parado. Com cautela e atenção você pode encontrar a opção que case com o seu capital disponível e tenha a rentabilidade que busca.